Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fafá de Belém está empolgada com Ídolos:"Vai ser maravilhoso"


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Fafá de Belém

Cantora estreia como jurada ao lado de Supla e Marco Camargo na nova temporada

A nova temporada de Ídolos está recheada de novidades e uma delas é a presença de Fafá de Belém e Supla ao lado de Marco Camargo na bancada de jurados.
A cantora paraense se mostrou empolgada em participar do reality show musical. Em entrevista ao site oficial do Ídolos, Fafá revelou o que espera da competição e disse que aceitou o convite para ajudar os novos talentos.
Em apenas uma frase a cantora resume sua participação do programa:
– Vai ser maravilhoso.
Fafá disse que espera que os cantores sejam "brasileiros", cantando mais com a alma e o coração do que tentando fazer exercícios vocais na hora de cantar.
Confira a entrevista.

Como recebeu o convite para ser jurada do Ídolos?

Fafá de Belém – Eu recebi o convite com muita alegria porque eu pretendo ser, eu não vou fazer nenhum personagem, eu acho que a gente une experiência toda a vida para compartilhar. É com esse espírito que eu aceitei o convite de poder dar um toque, orientar e ajudar quem pretende fazer uma carreira. Se eu puder colaborar, para que isso seja realizado, dentro da minha realidade, vai ser maravilhoso.

O que você espera dos candidatos?

Fafá – Espero que eles sejam brasileiros porque eu tenho acompanhado vários reality shows desses de pessoas que querem se lançar em uma carreira e está todo mundo muito preocupado em fazer ginástica vocal e o canto não vem da garganta, ele vem da alma, ele vem do coração. É bacana ter uma técnica, claro que sim, mas o Brasil não é tão limpo, nem tão cristalino como o cantor que tem técnica pura americana. Eu vou bater em cima do canto brasileiro.

Como será trabalhar ao lado de Marco Camargo e o Supla?

Fafá – Eu conheci os dois meninos (risos). Eu acho bacana porque são três olhares. O marco é um grande produtor, que vai bater muito forte e o Supla eu acho que ele vai puxar o lado mais pop. Nós três juntos vamos buscar público diferenciados e isso é bacana. Por exemplo, eu vou ter a possibilidade de dar um toque para um cara que veio cantar para o Supla e o Supla falar com o candidato que veio cantar para mim e o Marco no chicote.

Como será o seu estilo de jurada? Mais calma, vai pegar no pé, vai dizer muito não…

Fafá – Eu pretendo ser eu mesma. Eu quero poder ajudar, colaborar, mas não vou ser a marca generosa nem vou ser a ruim. Eu quero poder ajudar as pessoas. Às vezes temos que dizer não ou chamar a atenção mais forte de uma coisa que a pessoa está apostando sem nenhum futuro. A minha intenção é dar uma orientação. Uma coisa é o sucesso e outra coisa a carreira. São dois olhares completamente diferente.

Chegou a vez de uma mulher ganhar o Ídolos?

Fafá – Tomara. O brasileiro comum tem a voz mais suja, ele tem a voz mais natural e é essa voz que eu vou procurar no Ídolos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade