Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Grávida de Davi Moraes, Maria Rita dará continuação ao projeto "Viva Elis"…


Avatar

Publicado em 16 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Maria Rita

@@@ Grávida de Davi Moraes, Maria Rita dará continuação ao projeto "Viva Elis", no qual canta músicas da mãe, Elis Regina (1945-1982). De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, os shows, que eram gratuitos, agora serão pagos. Maria Rita volta a cantar em São Paulo em agosto, a R$ 140, no Credicard Hall.

 

 

 

@@@ O programa "Hoje em Dia", exibido pela Record, se prepara para, a partir do dia 25 deste mês, enfrentar a concorrência direta de "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). Para manter a audiência, que faz com que fique em primeiro lugar no horário, a atração promoverá, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, a promoção "A Senha da Casa". O quadro vai dar R$ 50 mil aos telespectadores que acertarem a sequência numérica de uma fechadura eletrônica –o valor pode aumentar. A ideia, segundo Bruno Gomes, diretor do "Hoje em Dia", é ajudar quem sonha em comprar e ter uma casa própria –daí o nome "A Senha da Casa" para o quadro.

 

@@@ No programa desta quinta (14), Britto Jr. revelou que Théo Becker, que participou da primeira temporada da Fazenda, vai retornar ao reality na próxima segunda-feira, dia 18. O apresentador não disse se o ator fará apenas uma visita aos peões ou se passará alguns dias confinado.

@@@ Alice Wegmann e Guilherme Prates serão os protagonistas da próxima temporada de "Malhação", que estreia em agosto, informa o blog Telinha do jornal Extra. A atriz, que fez sucesso como a tenista Sofia em "A vida da gente", tem 16 anos e já fez parte do elenco da novela no ano passado. Já Guilherme, de 19, faz sua estreia na Globo. Seu único trabalho na TV foi como Daniel em "Vidas em jogo", novela da Record que foi ao ar antes de "Máscaras".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade