Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Hebe não deve renovar com a Rede TV!…


Avatar

Publicado em 15 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Hebe

@@@ Hebe não deve renovar com a Rede TV!. O contrato da apresentadora com a Rede TV! vai até dezembro. Termina no último dia do ano. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, até agora ninguém falou em renovação.

 

@@@ O TJ-SP condenou a Rede TV! a pagar R$ 1,2 milhão de indenização à TV Bandeirantes por manipular dados do Ibope. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, em 2004, a emissora divulgou que sua programação diária tinha audiência superior à da Band –a informação foi negada pelo Ibope. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Rede TV! disse que "não comenta assuntos jurídicos".

 

@@@ Foi só a Globo anunciar sua nova arma para a faixa matinal, o programa "Encontro com Fátima Bernardes", que todas as emissoras começaram a correr atrás de uma boa linha de frente no horário. A Record, que segue forte pelas manhãs, está programando pequenos ajustes no "Hoje em Dia", sem muito alarde. Espera que as transmissões da Olímpiada de Londres, que começam em julho, sejam fortes aliadas na guerra de audiência contra Fátima. De acordo com o blog Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, a maior defensiva, por sua vez, pode vir do SBT. A emissora estuda coloca na faixa da manhã uma reprise de seu melhor produto em audiência atualmente: a novelinha infantil "Carrossel".

 

@@@ Sônia Braga disse que adorou a escolha de Juliana Paes para viver a nova Gabriela na TV, e que tem certeza de que a atriz fará a personagem muito bem. Sônia também disse que já está em paz com a Globo. Sônia soltou o verbo nas mídias sociais contra a Globo depois que o "Fantástico" exibiu cena da versão original de "Gabriela" sem citar seu nome. A emissora pediu desculpas pela falha.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade