Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

No dia 15, a Bandeirantes estreia o "Conversa de Gente Grande", apresentado por Marcelo Tas;


Avatar

Publicado em 11 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Marcelo Tas

Thor Batista

 @@@ No dia 15, a Bandeirantes estreia o "Conversa de Gente Grande", apresentado por Marcelo Tas e com a participação de crianças debatendo vários assuntos. "Vamos pra guerra!", disse Tas nos bastidores, referindo-se à sua entrada nas noites de domingo – antes do "Pânico". Ele está bastante confiante no sucesso do programa. O primeiro deles será com Pelé, que já gravou entrevista e não driblou nenhuma pergunta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Thor Batista, de 20 anos, filho de Luma de Oliveira com o bilionário Eike Batista, foi submetido a uma cirurgia de vasectomia. A operação, mantida em sigilo absoluto pela família, é para espantar futuras aproveitadoras na vida do herdeiro. Antes do procedimento, o jovem, que não abre mão de ser pai no futuro, armazenou esperma num banco de sêmen.

 

 

@@@ A Record vai notificar extra-judicialmente a Band pela "invasão" de Adriane Galisteu à sede do programa "A Fazenda 5", em Itu, nesta segunda-feira (9), informa o F5 da Folha. Galisteu sobrevoou durante seu programa "Muito+" (Band) a propriedade rural que serve de cenário para o reality show. Dentro da aeronave, Galisteu tentou se comunicar com os peões com um megafone. À princípio, três participantes acenaram para o helicóptero, mas logo depois se recolheram para dentro das casas, provavelmente a pedido da produção. Segundo a Record, o voo foi gravado no horário do almoço, mas a Band o exibiu como se fosse ao vivo. A apresentadora aproveitou para especular sobre a saída de Gretchen do programa. Galisteu pediu ainda para o piloto pousar, o que não aconteceu. Ela disse que tinha direito de invadir "A Fazenda" porque era fã do programa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade