Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

O cadeirante João Lucas entra na novela Carrossel; Thiago Fragoso está no elenco da nova novela das seis da Rede Globo


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O ator mirim cadeirante entra na novela Carrossel. João Lucas

Thiago Fragoso

@@@ O ator mirim cadeirante entra na novela Carrossel. João Lucas Takaki gravou na última sexta-feira (29) suas primeiras cenas em Carrossel, do SBT. O garoto viverá na trama a experiência que ele mesmo tem na vida real. João será Tom, filho cadeirante da professora Glória (Tereza Villela Xavier), que é contratada para dar aulas de inglês na Escola Mundial. Glória é uma pessoa bem mal-humorada, amargurada com sua vida. O marido da professora morreu em um acidente de carro e o filho, Tom, ficou paraplégico. O garoto vive fechado em casa e tem medo de sair e das pessoas zombarem de seu estado. Mas é aí que a turminha da Escola Mundial o descobre e todos o encorajam a sair de casa. Tom vai ficar todo animado e passa a estudar no colégio, faz grandes amigos e fica feliz da vida de poder brincar com outras crianças. As cenas que serão exibidas a partir do capítulo 100, o SBT exibe hoje o capitulo 33.

 

@@@ Longe das novelas desde O Astro, Thiago Fragoso está no elenco da nova novela das seis da Rede Globo. Como parte da preparação para viver o personagem, Thiago deixou os cachos para trás e vai alisar os cabelos antes das gravações. Ambientada no início do século 20, a novela traz também Patrícila Pillar, no papel de uma vilã. Bem diferente de Flora em A Favorita, mas igualmente má, ela será senhora de escravos. O elenco conta também com Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Rafael Cardoso. A trama é de João Ximenes Braga e Cláudia Lage.

@@@ Se a Globo aprovar a comédia do Marcelo Saback para o horário das 7, o autor já tem definido Lilia Cabral como protagonista. Os dois são amigos de muito tempo. O problema é que a atriz também está na mira de outras produções da emissora.

 

 

 

 

@@@ Fiuk está esbravejando no Twitter, insinuando horrores de Mari Alexandre, ex- de Fábio Jr e sua ex-madrasta… Saiu em um jornal carioca que a modelo acusou Fiuk de agressão. Mari Alexandre, com medo de represália, desmentiu. "Ainda bem q ela desmentiu, pq a história ia ficar MUITO seria! Tão seria quanto a acusação q ela fez! Não vou contar a verdadeira versão da história, pq não quero causar mais polêmica e acabar com a reputação da Marilei", escreveu Fiuk em seu Twitter.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade