Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Para enfrentar a estreia de "Encontro com Fátima Bernardes", na próxima segunda, a Record escalou Ana Hickmann e Britto Jr…


Avatar

Publicado em 23 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Britto Jr. e Ana Hickmann

Rodrigo Lombardi

@@@ Para enfrentar a estreia de "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na próxima segunda-feira, a Record escalou Ana Hickmann e Britto Jr. Os dois apresentadores vão retornar como convidados especiais do "Hoje em Dia", atualmente comandado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes. Será a primeira vez que Ana e Chris vão se encontram pessoalmente na TV, após o marido da primeira, Alexandre Corrêa, ter chamado Chris de falsa e proibir a mulher de voltar a trabalhar com ela. O "Hoje em Dia" também está preparando um pacote de novos quadros para combater a estreia da mulher de William Bonner nas manhãs.

 

 

@@@ Rodrigo Lombardi pratica equitação para viver o protagonista de "Salve Jorge" (Globo). Ele será Theo, um cavaleiro devoto de São Jorge.

 

 

 

@@@ "Agora Brasil" é o nome do projeto, que também pode virar título do novo jornal policial do SBT, sonho do dono Silvio Santos, ainda com chances de estrear no decorrer deste ano. O piloto foi gravado por Neide Medeiros, âncora do "SBT Brasília", e Rogério Forcolen, do Rio de Janeiro.

 

@@@ Quase um mês após a estreia, o "Saturday Night Live" vai ganhar uma reexibição a partir deste fim de semana. O programa inédito é exibido nas noites de domingo e a reprise acontecerá na madrugada de sábado para domingo, às 0h30. Desde sua estreia, o "SNL", exibido na RedeTV!, ainda não alcançou sequer um ponto de audiência. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade