Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Priscila Fantin não vai para a Record; Uma foto da atriz Juliana Paes, 33, estampa a edição virtual do "New York Post"


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Uma foto da atriz Juliana Paes, 33, estampa a edição virtual do "New York Post"

Priscila Fantin

@@@ Priscila Fantin não vai para a Record. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, a atriz disse que renovou contrato com a Globo por mais três anos e que a emissora tem respeitado o tempo dela com o filho.

@@@ O clima entre Hebe e RedeTV! azedou de vez, pois novamente a emissora está atrasando o salário dela. De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, há quem diga que a apresentadora estaria esperando uma resposta de Silvio Santos para acertar sua volta ao SBT. Se isso acontecer, o contrato dela com a RedeTV!, que vence no fim do ano, será rescindido nos moldes do Pânico (que alegou quebra de contrato por falta de pagamento). Hebe ainda está em casa se recuperando de uma nova cirurgia.

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Uma foto da atriz Juliana Paes, 33, estampa a edição virtual do "New York Post". Caracterizada como a personagem "Gabriela", ela aparece sensual no site do jornal americano. "A atriz brasileira Juliana Paes faz pose sensual enquanto filma uma cena de ‘Gabriela’", diz a legenda. "O remake da novela baseada no clássico de 1950 de Jorge Amado estreia nos Estados Unidos no dia 16 de julho." A trama brasileira, que também chega em breve a Europa, África e Japão, vai ao ar no país do Tio Sam pela Globo Internacional.

 

 

 

 

@@@ Depois do sucesso da nova versão de "Carrossel", já tem gente no SBT defendendo que a emissora deve ir atrás dos direitos para fazer uma nova versão de "Chiquititas". A novelinha teen teve duas temporadas no SBT, em 1997 e 1998.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade