Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Raoni Carneiro entrara em "Gabriela" (Globo); Walcyr Carrasco será o novo integrante do exclusivíssimo time dos autores de novelas das 21h da Globo


Avatar

Publicado em 05 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Raoni Carneiro

Walcyr Carrasco

@@@ Raoni Carneiro foi convidado na última sexta-feira para entrar em "Gabriela" (Globo). O ator ainda não sabe quando começam as gravações nem qual será o seu personagem.

 

 

 

@@@ Walcyr Carrasco será o novo integrante do exclusivíssimo time dos autores de novelas das 21h da Globo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ele apresentou uma sinopse, agradou e ela já é praticamente certeza depois de "Salve Jorge". A novela de Walcyr é uma história contemporânea ambientada num hospital.

 

 

 

 

@@@ A Globo está em pânico para tentar salvar o programa de Fátima Bernardes, sua maior aposta no horário matutino, que continua patinando no Ibope. De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, já se fala até em mudá-la para o período da tarde. Antes de fazer qualquer mudança, a emissora está exibindo várias chamadas durante a sua programação e ainda colocando a apresentadora em outras atrações da casa para deixá-la em evidência e chamar a atenção do telespectador. Fátima foi ao TV Xuxa e no Domingão do Faustão. De manhã, nesta semana, SBT e Record estão brigando pelo primeiro lugar. Fátima ficou em terceiro lugar em audiência na terça (3), segundo a prévia do Ibope. O clima está para lá de tenso na Globo.

@@@ Depois de examinar cuidadosamente cópias do "Domingo Legal", a direção da Rede Record acabou concluindo que o quadro "Jogo do Amor" levado ao ar pela primeira vez neste último domingo, é "uma cópia descarada e apenas com pequenos disfarces" do "Jogo de Afinidade", já há algum tempo apresentado no "Tudo é Possível", da Ana Hickmann. Existe até um "Ricardão", que na concorrente é chamado de "Gavião". O formato está registrado na Biblioteca Nacional. O departamento jurídico da Record já estuda quais medidas serão tomadas para acionar a concorrente.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade