Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

RioMar Aracaju apresenta Museu Comic by Relicto


Avatar

Publicado em 14 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Inspirado no mundo dos super-heróis, de 14 de janeiro a 15 de fevereiro, o RioMar Aracaju brinda o público aficionado pelo universo geek, com o surpreendente Museu Comic by Relicto.
A mostra irá apresentar ícones que pertencem à cultura nerd e fazem sucesso nas HQs, séries, filmes, animes e mangás. A mostra conta com 44 esculturas e 15 emoldurados. Os artistas são professores e alunos da Relicto Academia de Artes e Design.
“As molduras são desenhos e pinturas elaboradas em técnicas distintas como acrílica e aquarela. Já as esculturas, foram produzidas em oilclay – massa de modelar profissional -, para que depois passem por molde e cheguem no formato desejado. As peças da exposição foram finalizadas em resina e massa plástica, pintadas com tinta acrílica. Todo material foi executado no ambiente educacional ou fora dele, por meio dos aprendizados adquiridos.” explica Marcelo Almeida, artista plástico e um dos sócios da Relicto Academia.
Batman, Mulher-Gato, Coringa, Wolverine, o Exterminador do Futuro, Frankenstein, Goku, Aquaman, Thor, Tritão, Wonder Woman, estatuetas da Liga da Justiça e uma diversidade de heróis, heroínas e divindades, todas esculpidas com riqueza de detalhes, fazem parte do acervo do Museu Comic.
O espaço fica localizado no segundo piso, ao lado da loja Ricardo Almeida e estará aberto à visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O acesso é gratuito.
A mostra brinda o público com uma exposição de alto nível, com algumas peças concebidas exclusivamente para as super-férias do RioMar Aracaju, ação do shopping que também contempla a Escola de Super-Heróis e os Encontros de Cosplays.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade