Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Riqueza musical brasileira é destaque em semana de lançamentos no país


Avatar

Publicado em 28 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A música brasileira é reconhecida internacionalmente em estilos que alcançaram prestígio internacional como a mpb, o samba e, recentemente, o funk. Porém, dentro do Brasil, a riqueza musical e cultural é ainda maior. Tamanha versatilidade, pode ser percebida nos grandes lançamentos que acontecem toda semana pelas mãos de especialistas em distribuição digital como Jeff Nuno.
Buscando abrilhantar o mês de janeiro, onde o foco é voltado para os hits de carnaval, o empresário preparou uma semana de lançamentos que inicia com “Rave de outra dimensão”, do artista Megabaile do Areias. A faixa, que será disponibilizada no dia 28, promete ser um dos maiores lançamentos da carreira do artista, sendo um marco do lançamento da sua nova gravadora “Megabaile Productions”, o que acarreta grandes expectativas. “Foi criada na intenção de reviver a vibe do funk rave. A gente sempre tenta inovar, então misturei com elementos novos do Megabaile. Essa tem sido a música que mais chama atenção pelos vocais e pela agressividade dela. É uma música bem técnica, com novidades que nunca foram vistas no gênero”
No mesmo dia, ainda para a alegria dos fãs de música eletrônica, os artistas Göw e Bruno Motta planejam agitar as pistas pelo Brasil com “Give me everything tonight (rework)”, afinal, segundo Göw, “Um dia sem música, é um dia sem vida”.
Englobando outro estilo de grande sucesso nacional, no dia 28, o grupo “Nos chamam de Loucos” trará o hit ‘Cabaré do Brega & Ximbinha”, mais uma faixa que deve fazer história nas plataformas de streaming. E para os fãs da pisadinha e do seriado norte-americano ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, o Barão da Pisadinha, Edinho Pakera, preparou o single “Sacomé Né”, que promete conquistar o coração dos brasileiros pela explosão de criatividade contida na letra.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade