Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Shakira está grávida. De acordo com o jornal Agora! e Astrid Fontenelle postou uma foto no Face, exibindo seu novo visual.


Avatar

Publicado em 22 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Astrid Fontenelle

Shakira

@@@ Shakira está grávida. De acordo com a coluna Olá do jornal Agora, a cantora estaria de seis semanas de gestação e espera pelo melhor momento para dar a notícia, segundo a edição colombiana da revista "Gente". Ela namora o jogador de futebol Gerard Piqué.

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Astrid Fontenelle postou uma foto no Facebook, exibindo seu novo visual. A apresentadora que se trata contra um lúpus, uma doença autoimune, apareceu com os cabelos bem curtinhos e pintados de loiro.

 

 

 

 

 

 

@@@ No ar em "Gabriela", como a prostituta Zarolha, Leona Cavalli assinou contrato com a "Playboy" para fazer um ensaio nu. A atriz apareceu numa cena de nudez logo no primeiro capítulo com Humberto Martins e, em entrevista ao blog da colunista Patricia Kogut, disse que ficou muito tranquila em gravar as sequências mais ousadas devido ao bom gosto do diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho. Leona não revela os valores pagos pela publicação. Mas está sorrindo de orelha a orelha.

 

@@@ A assessora de Michel Teló, Day Crespo armou um barraco quarta-feira durante a gravação do programa ‘Tudo É Possível’, na Record. De acordo com o blog do colunista Leo Dias do jornal O Dia, ela se incomodou com as perguntas que eram direcionadas ao cantor, como "O que te faz tremer?" e "Quem foi a pessoa que você conheceu e te deixou mais surpreso?" e invadiu o palco. O susto com a invasão foi tão grande que Ana Hickmann e Michel ficaram sem ação, olhando o que a assessora fazia. Nesse momento, a gravação do programa foi interrompida e todos foram para os bastidores. Nos corredores, começou o maior bate-boca. O diretor do ‘Tudo É Possível’, Wildomar Batista, mostrou ao cantor as perguntas que seriam feitas. Ele leu e aprovou: "Sinceramente, não vejo nada demais". Day disse, então, que queria conversar em particular com seu assessorado. Minutos depois, Teló voltou ao palco e pediu que a gravação fosse retomada do ponto em que a assessora interrompeu. Day Crespo saiu do estúdio, aos gritos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade