Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Val Marchiori está contratada na Record.


Avatar

Publicado em 20 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Tande e Lisandra Souto

Thaila Ayala

Val Marchiori

@@@ Val Marchiori está contratada na Record. Os planos para o seu aproveitamento é que ainda não foram totalmente definidos. Pode ser no "Tudo é Possível", com um quadro fixo, mas também pode não ser.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@@@ Tande e Lisandra Souto se separaram após quase 16 anos de casamento. Lizandra confirmou o fim da união em entrevista a revista Caras. A decisão teria sido tomada há 15 dias, de comum acordo entre o casal. A atriz e o apresentador são pais de dois filhos, Yasmin, 13, e Yago, 9. Depois de 14 anos longe da telinha, Lisandra volta às novelas em Salve Jorge, que tem estreia prevista para outubro.

 

 

 

 

 

 

@@@ Rede Record estaria interessada em Thaila Ayala. O elenco da novela que substituirá "Máscaras" (Record) poderá ter a atriz como novidade. A emissora estaria interessada em contratar a mulher do também ator Paulinho Vilhena. Thaila, 26 anos, já participou de uma trama das nove ("Caminho das Índias", em 2009) e teve papel de destaque em "Ti-ti-ti", exibida no ano de 2010, ambas na Globo. A novela que substituirá "Máscaras" será escrita por Gisele Joras.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade