Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vasco e Fortaleza brigam por vaga nas oitavas


Publicado em 21 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Os dois primeiros times classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil serão conhecidos nesta terça-feira (21), com a disputa dos dois primeiros jogos da rodada de volta da terceira fase. Fortaleza e Vasco irão fazer um ‘duelo da elite’, onde quem vencer, avança. Já que no jogo de ida não saíra do zero a zero. O Red Bull Bragantino, por sua vez, enfrenta o modesto Sousa-PB.
Depois de fazerem um duelo apertado na Arena Castelão, no qual o time cearense dominou as ações ofensivas, mas não tirou o zero do placar, Vasco e Fortaleza voltam a se encontrar, agora em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h30 desta terça-feira. Quem vencer estará classificado.
Para chegar até aqui, o Vasco que foi campeão do torneio em 2011, eliminou o Marcílio Dias-SC, na primeira fase e o Água Santa-SP, na segunda fase. Já o Fortaleza passou por Fluminense-PI, vencendo por 3 a 0, e Retrô-PE, nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo regulamentar. As duas primeiras fases foram disputadas em jogo único.
Mais cedo, Red Bull Bragantino e Sousa-PB duelam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h. As equipes empataram em 1 a 1 no primeiro confronto, disputado no Marizão, em Sousa-PB. Assim como acontece no outro duelo desta terça-feira, uma vitória simples garante a vaga, enquanto um empate no tempo normal leva a disputa para os pênaltis.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE