**PUBLICIDADE
Publicidade

Webinário divulga livros de pesquisa


Avatar

Publicado em 25 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


No próximo dia 30 de novembro de 2021, às 18 horas, serão lançados dois livros frutos de respeitadas pesquisas. A atividade acontecerá no Youtube, Canal Universidade da Gente. A coletânea “II Webinário Estudos Amadianos: 20 anos de permanência” é resultado do evento homônimoque aconteceu no mês de agosto deste ano com realização do grupo de pesquisa Crítica Literária e Identidade Cultural e diversas instituições, dentre elas a Academia de Letras de Aracaju.

A publicação conta com 24 artigos de intelectuais do Brasil, Nigéria e Itália. Dentre os renomados autores encontramos o imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), Antônio Torres e imortais de outras academias como os escritores Aleilton Fonseca e Ordep Serra. Vale destacar a também importante contribuição do pesquisador e jornalista GILFRANCISCO com um dos artigos. O livro será distribuído gratuitamente em suas versões impressa e virtual. A coordenação da coletânea com 378 páginas é do escritor e Prof. Dr. Gildeci de Oliveira Leite, da Prof.ª Mestra Filismina Fernandes Saraiva e do Prof. Dr. Thiago Prado.

O livro “A crise de 2008 sob uma perspectiva da linguagem” de autoria do sergipano Thiago Martins Caldas Prado também será lançado do mesmo dia e horário. Ambos os livros compõem projeto contemplado em edital público. Enquanto a coletânea traz diversas abordagens da obra de Jorge Amado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade