Sexta, 01 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Zaga do Sergipe terá três desfalques na estreia


Avatar

Publicado em 11 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe divulgou nesta terça-feira um boletim médico com atualizações sobre os atletas que estão no DM. Segundo o médico Luiz de Pádua, um atleta já está recuperado e outros três estão em tratamento. Com isso, a equipe terá desfalques na zaga para a estreia no Campeonato Sergipano.
Confira abaixo as atualizações do DM:

Dedé – No clube desde o ano retrasado, o zagueiro Dedé estava no DM, mas já foi liberado e está realizando atividades físicas e técnicas.

Matheus Serra – O zagueiro Matheus Serra, que deixou o treino de maca na tarde da última segunda-feira, passou por exame clínico e foi constatada uma ruptura do tendão de Aquiles. O atleta passará por uma ressonância magnética nesta quarta-feira para saber se vai precisar passar por cirurgia. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Alemão – O zagueiro Alemão, que sofreu uma entorse no segundo amistoso contra o Penedense, em Alagoas, também está em tratamento. Ele passará por outro exame de imagem nesta semana para que seja verificada a evolução do quadro. Ainda não há previsão de volta.
Rodrigo Sabiá – O zagueiro Rodrigo Sabiá sofreu um estiramento no ligamento colateral medial e deve voltar às atividades em cerca de um mês.
Com três desfalques certos na defesa, o Sergipe segue se preparando para a estreia no Campeonato Sergipano, que acontece no sábado, às 16h, contra o Atlético Gloriense, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE