Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Governo e Banese patrocinam o futebol sergipano


Avatar

Publicado em 16 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Estamos mais felizes ainda, porque ele nos garantiu a presença da PM no jogo do Confiança em Aracaju, pelo Brasileiro da Série C, contra o Atlético-CE, no dia 13 de agosto, na Arena Batistão – disse Milton Dantas.

O Governo do Estado assinou o contrato de patrocínio do Banco do Estado de Sergipe (Banese) ao futebol profissional para a temporada de 2024. Na ocasião, também foi celebrado contrato entre o banco e a Federação Sergipana de Futebol (FSF).
Com a iniciativa, R$ 2,4 milhões são destinados à organização do evento, contemplando os dez clubes participantes do Campeonato Sergipano de Futebol na primeira divisão. O valor será pago ao longo de um ano, com repasse à FSF, e inclui contrapartidas voltadas à divulgação da imagem da instituição financeira. A medida consolida o Banese como o maior apoiador do futebol sergipano, além de se alinhar com as ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), em prol da cena esportiva local. O patrocínio também representa estímulo à economia sergipana, uma vez que movimenta setores como o comércio e o de serviços, gerando emprego, renda e oportunidades.
Paralelamente ao início do Campeonato Sergipano de Futebol, o Governo de Sergipe anuncia a criação do programa Gol da Gente, que permitirá a troca de notas fiscais por ingressos dos jogos de futebol profissionais realizados no estado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE