Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança encara Ferroviária na Fonte Luminosa


Publicado em 18 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança está pronto para encarar a Ferroviária em Araraquara (Divulgação)

O desafio do Confiança nessa rodada do Brasileiro da Série C é encarar a Ferroviária-SP na Fonte Luminosa, casa do adversário. Enquanto a Ferrinha busca o topo, o Dragão aparece lá embaixo, com um jogo a menos, já que teve o duelo diante do Caxias-RS adiado. 
A Ferroviária volta a campo na noite desse sábado (18), em mais um compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Confiança-SE, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.
A abertura dos portões será realizada de acordo com a liberação do comando da Polícia Militar local. A previsão é que sejam abertos sempre com 1h30 de antecedência para o início da partida.
Enquanto a Ferrinha busca o topo, o adversário aparece lá embaixo, com um jogo a menos, já que teve o duelo diante do Caxias-RS adiado
Buscando a vice-liderança da Série C do Brasileirão, a Ferroviária-SP recebe neste sábado (18) o Confiança-SE, às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada da primeira fase. Enquanto a Ferrinha busca o topo, o adversário aparece lá embaixo, com um jogo a menos.
A Locomotiva cumpriu suas quatro rodadas, somando duas vitórias e dois empates, ocupando a quinta posição, com oito pontos, quatro atrás do líder Athletic-MG, e podendo assumir até a segunda colocação em caso de nova vitória. O Dragão vem de duas semanas de treino, já que não enfrentou o Caxias-RS no último final de semana, e aparece com quatro pontos em três jogos, na 12ª posição.
Ferroviária-SP – A Ferroviária chega para a quinta rodada com novidades. Durante a semana, anunciou o ponta esquerda Denilson, de 20 anos, formado no Guarany Bagé-RS, e que estava no Avaí-SC desde a temporada passada. Na semana anterior, o lateral-direito Weverton, de 24 anos, fez sua estreia entrando na reta final do confronto com o Náutico-PE.
Para encarar o Dragão sergipano, o técnico Vinícius Bergantin poderá contar com os principais atletas, mas pode ter problemas para os próximos jogos. Isso porque o lateral-direito Lucas Rodrigues, o zagueiro Jackson e o meia Juninho tem dois cartões amarelos, e aparecem pendurados.
Ausentes desde o início da competição, cinco atletas seguem fora por lesão. Bernardo, Danilo Pereira, Fernandinho, Henry e Júlio Vitor são desfalques. Ainda invicto na competição, o time grená vem de duas vitórias consecutivas, por 4 a 1 diante do Floresta-CE no PV, e por 2 a 1 também na Fonte Luminosa, diante do Timbu.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE