**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança fez preparação por duas semanas


Publicado em 18 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Confiança não atuou no último final de semana de acordo com o adiamento dos confrontos envolvendo clubes gaúchos, já que enfrentaria o Caxias-RS. Com isso, teve duas semanas de preparação para o técnico Gerson Gusmão corrigir o time que perdeu em casa para o Tombense-MG, por 2 a 0. Somado à estreia, quando empatou com o Londrina-PR por 1 a 1, conquistou apenas um ponto como mandante até aqui.
“Procuramos aproveitar bem esse período para treinar e corrigir algumas coisas que acabaram não dando certo na última partida. A expectativa é de poder fazer um jogo melhor, procuramos fazer algumas alterações em relação a equipe que jogou o último jogo, para poder dar uma consistência melhor e uma oportunidade para alguns atletas que vem treinando bem. Então a gente espera poder corresponder e fazer um jogo para buscar uma vitória que é o nosso objetivo e recuperar os pontos que perdemos em casa”, afirmou o técnico.
O único aleta pendurado do Confiança é o volante Betinho. Antes lesionados, o meia Ítalo e o atacante Ricardo Bueno fazem transição física e devem retornar apenas na próxima semana.

Ferroviária-SP x Confiança-SE

Horário: às 19:30 – Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) – Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) – Lucas Costa Modesto (DF) -Estádio: Fonte Luminosa – Araraquara (SP)

Ferroviária Futebol S/A: Saulo; Lucas Rodrigues, Jackson, Gustavo Medina e Igor Fernandes; Ricardinho, Zé Mateus, Xavier e Juninho; Vitor Barreto e Carlão. Técnico: Vinícius Bergantin.

Confiança-SE: Jeferson Souza;Lucas Mendes, Raphael, Diego Ivo e Felippe Borges; Luiz Otávio, Anderson Recife e Claudinho; Pedro Rodrigues, Rafael Furtado e Lucas Rian. Técnico: Gerson Gusmão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE