Yotún é barrado e Dorival testa Baiano e Wendel
Publicado em 21 de setembro de 2013
Por Jornal Do Dia
As três derrotas consecutivas e a entrada do time na zona de rebaixamento, fizeram o Vasco ligar o sinal de alerta no Campeonato Brasileiro e levaram o técnico Dorival Júnior a testar algumas mudanças na equipe para o duelo deste domingo, contra o Atlético-MG.
Principal novidade no coletivo disputado nesta sexta-feira, em São Januário, o volante Baiano, que fez sua estreia no time profissional substituindo Abuda, em partida contra o Atlético-PR, no encerramento do primeiro turno, treinou improvisado na lateral-esquerda no lugar do barrado Yotún.
Além dele, a outra alteração na equipe foi forçada. Com contrato junto ao Galo, o atacante André, que voltou a marcar no último duelo, não poderá estar em campo, sendo trocado por Tenório, reserva imediato desde a chegada do camisa 9 ao Cruz-maltino.
No mais, a equipe vascaína que treinou como titular teve Michel Alves, Fágner, Cris, Rafael Vaz e Baiano (Abuda), Wendel, Pedro Ken, Juninho e Dakson; Marlone, Willie e Tenório. A atividade contou com onze jogadores de linha sempre com um atleta – ora Marlone, ora Willie – sem poder tocar na bola. Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Independência.