Equipes do Banese desenvolveram esta semana uma campanha de divulgação das vantagens da antecipação de recebíveis através das vendas com o cartão Banese Card. A ação teve como público-alvo todos os empresários do comércio sergipano que compareceram ao evento de lançamento da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) em Sergipe, realizado na última quinta-feira, 15, no Hotel Radisson, em Aracaju, pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).
Durante o evento, que contou com a presença de dirigentes do Banese e do Banese Card, foram prestadas informações e orientações sobre a facilidade com que podem ser feitas as operações de antecipação de recebíveis do cartão. Segundo a superintendente de Crédito do Banese, Olga Carvalhaes, a antecipação de recebíveis oferece ao lojista a oportunidade de receber à vista as vendas a prazo, reforçando o seu capital de giro.
Um dos empresários mais conhecidos de Sergipe, o supermercadista Manoel Prado Vasconcelos Filho, já realiza a antecipação de recebíveis Banese Card. "Essas operações do Banese são ideais para aumentarmos o nosso capital de giro. São muito simples de fazer e as taxas cobradas também são compatíveis. Então, eu acho que é um bom produto, e que tende a crescer cada vez mais", disse o empresário.


