Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Venâncio sofre acidente em rodovia


Publicado em 28 de fevereiro de 2015
Por Jornal Do Dia


O DEPUTADO VENÂNCIO ESTÁ INTERNADO NO SÃO LUCAS, ONDE PASSA POR EXAMES

Gabriel Damásio
gabrieldamasio@jornaldodiase.com.br

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) sofreu um acidente de carro ao final da tarde de ontem na BR-235, em Areia Branca (Agreste). Segundo informações, Venâncio estava a caminho de São Domingos, onde costuma passar os fins de semana, e tinha passado a tarde em Areia Branca, onde almoçou com políticos locais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não tinha conhecimento do acidente na noite de ontem, mas a informação e o local do fato foram confirmadas por assessores próximos ao político.

No caminho, pelo sentido Aracaju/Itabaiana, o carro que ele dirigia foi fechado por outro carro que forçava uma ultrapassagem e fugiu do local sem ser identificado. O relato é que Venâncio fez uma manobra brusca para não bater no outro carro, mas perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, mas não chegou a capotar.Um amigo do parlamentar viu o acidente, prestou ajuda e acionou o socorro médico.

Fonseca foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital São Lucas, na zona sul de Aracaju, onde deu entrada ao início da noite e passou por uma bateria de exames – que não terminou até o fechamento desta edição. Ele estava consciente e ficou internado para observação médica, pois reclamava de dores fortes pelo corpo, principalmente na coluna. Apesar das dores, o parlamentar não se feriu. Ao chegar, ele foi acompanhado pelos dois filhos e por parentes e amigos mais próximos.

Nascido em Boquim (Centro-Sul), Venâncio Fonseca tem 58 anos, é advogado e está em seu sétimo mandato consecutivo como deputado estadual. Foi presidente da Assembleia Legislativa em 1995 e está atualmente como 3º secretário da Casa. Entre 2003 e 2007, liderou da bancada de apoio ao governo João Alves Filho (DEM) e depois, até 2014, tomou a frente do grupo de oposição aos governos Marcelo Déda (PT) e Jackson Barreto (PMDB).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade