Quinta, 26 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Banese atinge mais de 609 mil impactos nas redes sociais em fevereiro


Publicado em 12 de março de 2015
Por Jornal Do Dia


Relatório de performance indica que no último mês de fevereiro a marca Banese atingiu 609.345 impactos nas redes sociais. Milhares de pessoas foram alcançadas pelas 347 menções ao Banese publicadas no mês, através do Twitter, Facebook e Instagram.

Entre as mais citadas nas menções ao Banese, a palavra IPTU teve resultado bastante positivo, devido às postagens sobre a linha de crédito lançada pelo banco para pagamento do imposto em 10 vezes, que obtiveram uma grande quantidade de compartilhamentos espontâneos por parte do público.

O número de menções ao Banese no Twitter em fevereiro cresceu de 53% para 75%. A Tag tipo Retweet (compartilhamento no Twitter) teve um crescimento grande se comparado com o mês anterior (14 – 93), o que está inteiramente ligado com o crescimento de menções no Twitter, que em fevereiro superou o Facebook em mais que o triplo (75% a 22%).

Foram poucas as menções negativas em fevereiro e o índice de saúde da marca Banese no mês ficou em 95%. O relatório mostra que o banco vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade