PM à paisana surpreende trio dentro de ônibus coletivo

Um adulto e dois adolescentes que assaltavam um ônibus foram presos em flagrante no final da manhã de ontem, após serem surpreendidos por um policial militar que estavam de folga. Os dois menores e o terceiro acusado, identificado como Lenildo Santos Lima, 32 anos, o ‘Bolinha’, estavam dentro de um coletivo que faz a linha Augusto Franco/Siqueira Campos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o PM estava em seu horário de folga quando percebeu a ação dos três indivíduos dentro do coletivo. De imediato, o PM acionou reforço, através do telefone 190, do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Na oportunidade, o policial realizou os procedimentos de abordagem e encontrou em poder do trio um revólver calibre 32, quatro munições, além de uma arma branca, tipo faca peixeira. Durante a ação, ainda foram recuperados quatro celulares de possíveis vítimas.
Os três acusados foram acompanhados até o terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), onde já eram aguardados por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi constatado que Lenildo Santos estava em liberdade condicional.

Compartilhe esta notícia