Dupla mata dono de bar e adolescente em Socorro

Dois homens foram assassinados na madrugada deste domingo em uma casa de serestas na Avenida Maria Minita, conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). O comerciante Ednailton Santana da Silva, o ‘Baiano’, 44 anos, e um adolescente de 17 anos, conhecido como ‘Lulu’, morreram após levar um tiro disparado por dois homens armados que perseguiam o menor e dispararam outros tiros contra o estabelecimento. Os dois acusados pelo crime, Relvis John Marques de Araújo e Geraldo Carvalho Ramos Filho, o ‘Galego’, foram presos minutos depois por soldados do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
Segundo informações de familiares, Ednailton estava prestes a fechar a casa quando o adolescente tentou entrar no estabelecimento, alegando que estava fugindo de dois homens que queriam matá-lo. Desconfiado e assustado, o comerciante fechou a porta e impediu que ele entrasse. Durante a discussão, os dois homens chegaram ao local atirando na direção da porta. Uma das balas acertou as duas vítimas ao mesmo tempo, matando-as em poucos minutos.
A RP informou que os atiradores fugiram em um carro de cor branca, que foi denunciado e localizado pelos soldados na Avenida Principal do bairro Piabeta. Houve perseguição por alguns metros, até que o veículo suspeito perdesse o controle e batesse com força em um poste. Os policiais logo cercaram o carro e renderam um dos suspeitos, enquanto o outro foi detido ao correr, segurando um revólver calibre 38. Ao ser preso, Geraldo admitiu aos policiais que atirou contra a seresta, mas só queria matar o adolescente. "Senhor, ele [Ednailton] morreu enganado. Eu não queria matar ele. Só queria o ‘Lulu’", disse o acusado, alegando que o menor teria furtado a casa de sua mãe.

Compartilhe esta notícia