Quarta, 15 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PMA convoca aprovados em PSS para professor substituto


Publicado em 24 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia


 

A partir desta quinta- feira (26),  a Prefeitura de Aracaju, através das secretarias municipais da Educação (Semed) e Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) convoca, conforme edital n° 11/2018, disponível no site da Prefeitura, para inspeção de saúde e entrega de documentos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores substitutos para os cargos de professor da educação infantil, educação física, matemática, português, inglês, história e geografia. A lista dos convocados e as informações completas sobre a inspeção e entrega de documentos estão disponíveis no site da Prefeitura (editais).
Os candidatos  convocados deverão comparecer   para  entrega de documentos e Inspeção   de   Saúde  na  Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (setor Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas), situada na Rua Frei Luiz Canolo  de  Noronha,  nº.  42,  Conjunto  Costa  e  Silva,  no  período  de  26/04/2018 a  30/04/2018 ,  das 7h às  12h e  das  13h30 às  16 h.
A não apresentação dos exames no prazo  estabelecido  neste  Edital  implicará  na  eliminação  do  candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. O  candidato  convocado  deverá  comparecer  pessoalmente  para  apresentação da documentação e Inspeção   de   Saúde,   sob   pena   de   eliminação   do Processo   Seletivo Simplificado.
Cronograma de entrega de documentos e inspeção de saúde
26/04/2018 – Professor da Educação Infantil
27/04/2018- Professor da Educação Infantil
30/04/2018- Professor de educação física, matemática, português, inglês, história e geografia 

A partir desta quinta- feira (26),  a Prefeitura de Aracaju, através das secretarias municipais da Educação (Semed) e Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) convoca, conforme edital n° 11/2018, disponível no site da Prefeitura, para inspeção de saúde e entrega de documentos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores substitutos para os cargos de professor da educação infantil, educação física, matemática, português, inglês, história e geografia. A lista dos convocados e as informações completas sobre a inspeção e entrega de documentos estão disponíveis no site da Prefeitura (editais).
Os candidatos  convocados deverão comparecer   para  entrega de documentos e Inspeção   de   Saúde  na  Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (setor Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas), situada na Rua Frei Luiz Canolo  de  Noronha,  nº.  42,  Conjunto  Costa  e  Silva,  no  período  de  26/04/2018 a  30/04/2018 ,  das 7h às  12h e  das  13h30 às  16 h.
A não apresentação dos exames no prazo  estabelecido  neste  Edital  implicará  na  eliminação  do  candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. O  candidato  convocado  deverá  comparecer  pessoalmente  para  apresentação da documentação e Inspeção   de   Saúde,   sob   pena   de   eliminação   do Processo   Seletivo Simplificado.
Cronograma de entrega de documentos e inspeção de saúde
26/04/2018 – Professor da Educação Infantil
27/04/2018- Professor da Educação Infantil
30/04/2018- Professor de educação física, matemática, português, inglês, história e geografia 

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade