Rômulo Daltro passou quase 30 dias internado
Secretário de Lagarto morre por complicações da covid
Publicado em 20 de agosto de 2020
Por Jornal Do Dia
O radialista Rômulo Daltro, que era o atual secretário Municipal da Comunicação da Prefeitura de Lagarto, morreu ontem à tarde no Hospital Universitário de Lagarto (HUL). Ele estava internado em estado grave na unidade há cerca de um mês, por causa de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).
Segundo informações confirmadas pela Prefeitura de Lagarto, Rômulo sofria com obesidade e hipertensão e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUL há mais de um mês, quando foi detectado com o coronavírus. O quadro de saúde era grave e ontem se agravou ainda mais, por causa de complicações respiratórias.
Natural de Tobias Barreto, Rômulo Daltro dedicou-se a radiofonia. Tanto é que chegou a apresentar programas jornalísticos na Rádio Comunitária Juventude FM e na Play FM, onde antes de sua internação apresentava o Play Notícias. Ele também chegou a atuar como candidato a vereador e secretário de comunicação em Lagarto. Ele segue substituído interinamente pelo radialista Waldson Diniz.