Segunda, 30 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Nova Cratera


Publicado em 16 de dezembro de 2021
Por Jornal Do Dia Se


FALHA NA REDE DE ESGOTO CAUSOU UMA NOVA CRATERA NA AVENIDA ANÍSIO AZEVED0, PROVOCANDO DESVIO DO TRÁFEGO

Trecho da avenida Anísio Azevedo volta a ser interditado

Milton Alves Júnior

Um problema estrutural na rede de esgoto é apresentado pela Prefeitura de Aracaju como o possível responsável pela cratera que se formou na Avenida Anísio Azevedo, próximo ao Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), na zona Sul da capital sergipana. Através de denúncias apresentadas por condutores de veículos, equipes de engenharia da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram encaminhadas ao local; ao constatar a veracidade das informações, bem como a vulnerabilidade que o buraco proporciona a todos os motoristas e motociclistas que por ventura necessitem transitar pela via expressa, os técnicos deliberaram pela interdição parcial da avenida até que o serviço de reparo seja devidamente finalizado.
Até o início da noite de ontem o governo do estado não havia apresentado detalhes sobre as possíveis causas da cratera, tampouco os motivos que possivelmente tenham prejudicado a rede administrada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Em resposta breve, a empresa esclareceu apenas que desde a manhã de ontem profissionais seguem trabalhando para promover os reparos necessários, bem como prevê que a conclusão dessa intervenção operacional seja registrada até a tarde desta sexta-feira, dia 17. Diante do bloqueio, a direção de trânsito da SMTT chama a atenção dos aracajuanos para o desvio destinado aos condutores de veículos que vêm da Avenida Beira Mar e acessa a Anísio Azevedo, em direção ao Batistão.
“Enquanto houver equipes de manutenção trabalhando neste local, todos aqueles condutores que acessem a Avenida Anísio Azevedo, necessariamente devem convergir à direita na rua Cedro, podendo entrar à esquerda na rua Moacyr Rabelo, depois à direita na Guilhermino Rezende, retornando assim para a Anísio Azevedo. O trânsito nas ruas Laura Fontes e na Guilhermino Rezende permanece livre”, informou. O transtorno vivenciado nessa região não ocorre unicamente em virtude desta cratera. Há duas semanas uma reforma também coordenada pela Companhia de Saneamento de Sergipe segue interditando outros dois trechos da mesma avenida. O primeiro bloqueio ocorre entre ruas Cedro e Laura Fontes; já o segundo acontece entre as ruas Laura Fontes e Guilhermino Rezende.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade