**PUBLICIDADE
Publicidade

Operação prende acusados por atentado em chácara de Carira


Publicado em 16 de dezembro de 2021
Por Jornal Do Dia Se


A Polícia Civil deflagrou na madrugada de ontem, em Carira (Agreste), uma operação para prender investigados por um atentado a tiros contra uma festa particular realizada em uma chácara no povoado Massaranduba, zona rural de Carira. O crime ocorreu no último dia 2 de outubro deste ano e terminou com dois seguranças baleados – destes, um morreu no local e o outro foi internado em estado grave no Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse).
Ao todo, três suspeitos foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Segundo informações da polícia, a arma utilizada no crime foi uma espingarda de calibre 12. Nas investigações sobre o caso, os três suspeitos foram identificados e, uma vez cumpridos os mandados de prisão preventiva, encaminhados para a audiência de custódia, estando agora à disposição do Poder Judiciário sergipano. Durante a operação, outros cinco mandados de busca e apreensão foram lavrados.
Os acusados irão responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A operação recebeu o nome de Asfáleia, palavra grega que significa segurança; em alusão às vítimas do crime. Ela envolveu equipes da Delegacia de Carira, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Frei Paulo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade