Terça, 30 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Só a vitória hoje pode garantir a permanência do Dragão na Série C


Avatar

Publicado em 13 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O mesmo não se pode dizer do adversário. O Atlético-CE além de jogar na casa do adversário, longe da sua torcida, precisa da vitória, único resultado que garante a permanência do time cearense na Série C do próximo ano. Foto: Mikael Machado

Hoje é tudo ou nada. O Confiança faz hoje contra o Atlético-CE, o jogo mais importante da atual temporada. O jogo que pode definir a permanência ou não, do time sergipano na Série C, premiando o trabalho dos atletas, da diretoria e o apoio dos torcedores durante toda a competição. O Confiança está em 15º lugar com 20 pontos, fora da zona de rebaixamento. Enquanto o Atlético-CE se encontra no 17º lugar com 19 pontos. É o primeiro na Z4, que conta ainda com Brasil-RS, Ferroviário-CE e Campinense.
Decidir algo no último jogo não é nada interessante. Mas o Confiança está em uma situação privilegiada e joga por três resultados: vitória, empate e até mesmo uma derrota pode garantir a presença da equipe na Série C no próximo ano. Isso a depender de uma combinação de resultado dos demais concorrentes.
O mesmo não se pode dizer do adversário. O Atlético-CE além de jogar na casa do adversário, longe da sua torcida, precisa da vitória, único resultado que garante a permanência do time cearense na Série C do próximo ano. Por isso se espera um jogo muito disputado, nervoso que vai exigir muita firmeza do trio de arbitragem.
O técnico do Confiança, Vinícius Eutrópio, conta nessa partida com a volta do zagueiro Raphael, que não jogou contra o Brasil-RS. O Confiança decepcionou o seu torcedor no jogo anterior e atuando no Bento Freitas, em Pelotas, foi derrotado pelo Brasil local por 1 a 0.
As duas equipes prometem um jogo com alto grau de dramaticidade. O duelo está marcado para 17h00 na Arena Batistão e deve contar coma presença de um grande público. A torcida do Confiança promete comparecer em massa e apoiar a equipe do primeiro ao último minuto do jogo.
Atlético definido – No Atlético Cearense, o treinador Mozart Neto deve ter a volta do jogador Lucas, que estava suspenso no jogo diante do Botafogo. Quem tomou o terceiro amarelo e também está fora da partida é o meio campista Guto. Na rodada passada o Atlético foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto jogando em Horizonte-CE.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE