Feliz Aniversário
Para a linda e inteligente Maria Elaine, executiva no segmento de Educação, que foi felicitada pelo irmão, o executivo de hotelaria, Geff Alves. Maria, muitas alegrias em sua vida!
Muitas Felicidades
Para a querida criadora do conceituado restaurante Italiano, Leccapiatti, Silvia Paulini, que fez os seus lindos 7.8 na última terça-feira. Com ela, o filho amado por ela e todos, Filippo Paulini.
Muito amor
ENVOLVIDO do exímio juiz de Direito, Dr. Henry Macedo, com os seus filhos queridos – Gustavo e Maria Alice Cavalcanti. Muitas bênçãos!
Pai e Filho
CUIDANDO da saúde. Exatamente, empresário de um grupo de restaurantes, Renatinho, com o seu melhor professor, Sr. Renatão. Coisa boa é poder formar memórias!
Fazendo visita
ao renomado advogado, Dr. Julio Rochadel, o empresário de produtos importados, Jacintho Neto. Gente boa que se encontra e firma amizade do bem !
Venturosas
Saber que as pessoas – na maioria – ainda optam pela bondade
Ver as pessoas realizando os seus sonhos
Ter prudência… não mata ninguém
Desventuras
Gente que não sabe usar garfo e faca corretamente, quando possui acesso à informação adequada
Jogar lixo na rua…
Falar alto – deselegante ao extremo.
Momento
DE pausa da empresária da Wizard Idiomas – Maria Selma – competentíssima executiva do segmento de educação. Parabéns pelo trabalho.
Ele é responsável pelo
Turismo Médico. Exatamente, Dr. Ricardo Araújo – cirurgião plástico – perfaz as suas obras de arte nos pacientes, devolvendo-lhes a autoestima, os quais 90 % vêm de fora do Estado ou de outros países. Posto isto, hotéis, profissionais, acompanhantes e logo após o pós-cirúrgico, eles continuam em Aracaju para conhecer a cidade . A capacidade do Médico é conhecida internacionalmente.
Competente
Profissional no segmento de segurança privada, Christian Menezes – esquerda- é destes que agregam amigos por onde passa. À mesa com parceiros e certeza de excelente papo.
Sempre atento
ao que há de mais atual acerca de cirurgia de mão, indubitavelmente, o melhor de Sergipe é Dr. Constâncio Tavares Júnior que se encontra em Curitiba – terra maravilhosa – ampliando aprendizados.
Amizade é coisa
Para guardar-se dentro do peito. Ontem, dia de colocar o papo em dia com as queridas e competentes. Sim, a Advogada, Dra. Niclesia Dias , Presidente da Comissão de Saúde da CAASE, e a Juíza de Direito, Dra. Jumara Porto. Papo agradabilíssimo!
Novo local, mesma energia
O Quintal du Samba chega à segunda edição em Aracaju com endereço novo e uma vista privilegiada da cidade. No dia 6 de setembro, a partir das 15h, o projeto ocupa pela primeira vez o rooftop do Shopping RioMar, cenário escolhido para receber Diggo, Nona, Razeck e convidados especiais, mantendo a energia das tradicionais rodas de samba. A mudança de espaço acompanha o crescimento do evento, que já soma 24 edições de sucesso na Bahia e conquistou o público sergipano desde sua estreia na capital, em 2025. Os ingressos são limitados e estão disponíveis pela Bilheteria Digital e na loja do Pré-Caju, no Piso L2 do RioMar Aracaju.
Exposição gratuita “Gigantes do Gelo” traz para Aracaju réplicas de animais da Era Glacial
A partir de 3 de setembro, o Shopping Jardins recebe a exposição “Gigantes do Gelo”, mostra gratuita e inédita em Sergipe que reúne 28 réplicas de animais pré-históricos em tamanho real, 14 delas animatrônicas, com movimentos e sons. Entre os destaques estarão o Gigantopitecus, de 5 metros de altura, o mamute de 4 metros, o tigre dente-de-sabre de 3 metros e o rinoceronte-lanudo de 4 metros, além do esquilo dente-de-sabre, espécie que inspirou o personagem Scrat do filme “A Era do Gelo”. Instalada na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, a exposição terá acesso gratuito e contará com informações pedagógicas detalhadas sobre as espécies. Nos dias 4, 5 e 6 de setembro, haverá encontros com os personagens Mamute e Mamutinho e, nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de setembro, serão realizadas visitas guiadas. Para participar, basta realizar agendamento pelo aplicativo do Shopping Jardins.


