Sexta, 19 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Acidente com veículo da Saúde deixa dois mortos


Publicado em 05 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foram sepultados na tarde de ontem o corpo das duas vítimas fatais envolvidas em um acidente de trânsito na rodovia estadual SE-206, no município de Siriri, ocorrido na noite da última quarta-feira (3). De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), foram encaminhadas para o local da fatalidade, e, nas apurações iniciais constataram quatro pessoas gravemente feridas. Ambas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. No primeiro momento peritos do Instituto Médico Legal (IML), não foram acionados.
Pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), foi confirmado que o motorista do veículo colidiu com um cavalo solto na via expressa; o condutor – que não teve o nome revelado -, não resistiu aos ferimentos e faleceu quando a ambulância se aproximava do setor de urgências do Huse; uma segunda vítima – idosa de 77 anos -, morreu poucos minutos após iniciar o acolhimento na unidade hospitalar. Pelo Governo de Sergipe foi confirmado que o veículo pertence à frota que presta serviço para administração pública. Constatado os óbitos, peritos do IML foram encaminhados para dar início às análises.
Na manhã de ontem um boletim médico foi divulgado; sem risco de morte, um dos passageiros precisará passar por uma cirurgia; o quadro clínico é considerado estável. A quarta vítima – uma mulher -, realizou exames, entre eles, raio-x e ultrassom, além de ter sido medicada. Por apresentar boa recuperação, a paciente recebeu alta hospitalar.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade