Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Acidente mata família


Publicado em 26 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Fiesta ficou completamente destruído no acidente

Um acidente ocorrido ontem à tarde no quilômetro 63 da BR-101, em Rosário do Catete (Vale do Cotinguiba), matou três pessoas de uma mesma família. Um caminhão-guincho que estava voltando para Aracaju bateu de frente em um veículo Ford Fiesta de cor prata que seguia no sentido contrário. O sargento do Corpo de Bombeiros Marcos de Melo Bezerra, 36, e sua esposa, Brígida Jussara Santos Bezerra, 29, ficaram presos nas ferragens e morreram antes da chegada do resgate.

Já o filho do casal, um menino de três anos, foi resgatado do carro e chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. O motorista do caminhão não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura as causas do acidente, mas testemunhas afirmaram que o Fiesta teria invadido a pista contrária, ao tentar fazer uma ultrapassagem. Com o choque, o veículo de passeio chegou a capotar em uma ribanceira, o que dificultou o trabalho de resgate.

O sargento, a esposa e o filho estavam a caminho da cidade de Junqueiro (BA). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) e devem ser sepultados hoje.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade