De acordo com as investigações do DHPP, os crimes foram executados por uma associação criminosa armada envolvida na prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas ilícitas e de armas.
Acusado de esfaquear e matar o próprio irmão no Augusto Franco é preso
Publicado em 28 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu ontem o mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, investigado pelo assassinato do próprio irmão. Segundo as investigações, o caso foi inicialmente uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite do último dia 15 de maio, no Conjunto Augusto Franco (zona sul de Aracaju). Na ocasião, o suspeito desferiu uma facada emAdilson Rocha Santos.
Ainda de acordo com os levantamentos, a vítima foi levada ao Huse, onde passou por duas cirurgias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no dia 24 de maio. Com as investigações do caso, o suspeito foi apontado como responsável pelo crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Diante do cumprimento do mandado, o suspeito será apresentado em audiência de custódia. Em depoimento à autoridade policial, ele já confessou a prática do crime.