**PUBLICIDADE
Publicidade

Acusado de estupro é espancado por populares


Avatar

Publicado em 13 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Mais um caso envolvendo suspeita de estupro contra criança foi registrado na cidade de Poço Verde, região Centro Sul Sergipano. De acordo com informações apresentadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), equipes da Polícia Militar foram acionadas para prender um homem acusado de cometer o ato criminoso na noite da última segunda-feira (11).
Ao chegar ao local indicado, os agentes se depararam com o homem deitado no chão, com sequelas de agressão física provocada por populares. No Boletim de Ocorrência consta que os responsáveis por essas agressões não foram identificadas, bem como havia amplo apelo popular em defesa da morte do suspeito. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Mesmo com o principal suspeito preso, a SSP pede que denúncias anônimas contendo informações capazes de colaborar com os estudos, sejam apresentadas ao setor de inteligência da Polícia Civil. O compartilhamento destes dados deve ser feito a qualquer hora do dia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade