**PUBLICIDADE
Publicidade

Ademi/SE inaugura a VI Feira de Imóveis


Avatar

Publicado em 25 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Nesta quinta-feira (25), a Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe inaugurou a sexta edição da Feira de Imóveis Ademi/SE. O evento, que continua até o próximo domingo (28), sempre das 10h às 22h, está acontecendo no novo Centro de Convenções de Sergipe (CCS), que passou por uma profunda reformulação. Após a cerimônia de abertura, os portões do pavilhão de eventos foi aberto ao público, que temmilhares de opções em imóveis à disposição com excelentes condições de pagamento.

Paulo Nunes, presidente da Ademi/SE, saudou todas as autoridades e, em seu discurso, destacou que, após a interrupção imposta pela pandemia de Covid-19, o mercado imobiliário em Sergipe vive um momento de retomada. “Hoje é um dia muito especial. Um dia de representatividade, pois, de maneira oficial, simboliza um recomeço para o segmento de imóveis em Sergipe. É, acima de tudo, um dia de esperança que aponta com otimismo para o reaquecimento da indústria imobiliária do Estado no futuro pós-pandemia”, disse Paulo.

A VI Feira de Imóveis Ademi/SE oferece cerca de 3 mil imóveis: desde os que estão inseridos no Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, aos de médio e alto padrão nas mais diversas localidades do Estado, com preços acessíveis e com ótimas facilidades para a compra. Para tanto, os clientes contam com os excelentes produtos das construtoras AC Engenharia, GL Construtora, Impacto, Jotanunes, Primasa Camel e União, a serem comercializados pelos corretores das imobiliárias Abrigo, Alcance, AM Imóveis, Barros e Nobre, Cohab Premium, Century, Easy, JLC, Life, Morar Bem, Privillege e Vitrine.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade