Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ah, o verão!


Avatar

Publicado em 04 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Rian Santos
 
Eu esperava mais… A programação do Verão Sergipe, no entanto,não chega nem perto de fazer justiça à fama do homem abadá, o governador Fabio Mitidieri. Aquilo ali não é obra de um festeiro de marca maior, a língua grande do populacho deve estar enganada sobre a índole e o entusiasmo do folião nascido e criado no auge do Pré-Caju.
Óbvia, redundante, acanhada mesmo, a programação do Verão Sergipe, evento anunciado com antecedência sintomática, peca por se conformar ao status rebaixado do turismo realizado em Sergipe.
Sim, há concessões. Mesmo estas, no entanto, pouco avançam sobre o terreno criativo da sensibilidade nativa. Extensa, com palcos erguidos em cinco municípios, a programação do Verão Sergipe é tão diversa e atraente quanto uma micareta promovida em qualquer fim de mundo, às vésperas do Carnaval.
Eu esperava mais… The Baggios, Jorge Ducci, Reação e naurÊa, mais uns gatos pingados, ocupam a cota reservada à prata da casa, sem jamais ameaçar o chororô manjado de Nando Reis. A banda Calcinha Preta completa a programação, mais a bagaceira de sempre.
Aparentemente, eu fui ludibriado pelas colunas sociais com tipografia de lide política. A julgar pelo Verão Sergipe – a ser realizado entre os dias 12 de janeiro e 12 de fevereiro -, os turistas mais exigentes terão de buscar o sol em outras praias, bem longe daqui.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade