Sábado, 18 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ailton Silva garante o Tricolor brigando pelo titulo


Avatar

Publicado em 05 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Itabaiana conquistou um grande resultado na primeira partida contra o Lagarto do quadrangular final do Campeonato Sergipano. Para quem saiu na desvantagem perdendo por 2×0, o time correu atrás, brigou até o último minuto e conquistou um empate suado em 2×2. Poderia até ter vencido, considerando que o Confiança caiu muito de produção na segunda fase da partida e os serranos se superaram dentro de campo. Ao final da partida, o técnico Ailton Silva fez um balanço sobre o duelo.
– A gente conversou na preleção e eu falei sobre isso, que tinha tudo para ser um jogo duro para os dois lados, porque é uma semifinal. Ambos querem chegar na final, ambos têm uma boa equipe, ambos estão bem trabalhados. Na minha visão, a gente estava bem no jogo e demos um espaço para eles que não era para dar. Aí a gente tem que se reencontrar e vem uma pressão negativa, porque a gente tem que buscar o placar. A gente se reorganizou e tivemos duas boas chances no final do primeiro tempo – disse.
O técnico serrano elogiou o desempenho da equipe, destacou a força de vontade e a superação do grupo, principalmente nos minutos finais da partida. Ele destacou também, as alterações feitas no momento exato, proporcionando um melhor desempenho da equipe e um crescimento diante de um adversário que já estava muito abatido.
– Fiz uma troca buscando mais profundidade, alcançamos isso. Na hora que a gente está bem no começo do segundo tempo, em outro contra-ataque, a bola desvia na perna do nosso lateral, tirando a trajetória do goleiro. E 2 a 0, contra uma equipe grande, sabendo que é um jogo de 180 minutos, para reverter esses 2 a 0 não é fácil. Fui arriscando as trocas, deixando o time mais ofensivo e deu certo. Foi um grande jogo, a gente buscou o empate e, acho que foi merecido. Quem veio assistir a partida, viu um grande jogo, bem disputado, porque não tem outro jeito de ser. Está tudo em aberto, a gente sabe da dificuldade de jogar no Batistão, mas a gente tem condições também de buscar uma classificação lá – completou.
O Tremendão volta a campo no próximo domingo, quando encara o Confiança, às 16h, na Arena Batistão, pelo jogo de volta da semifinal. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis e quem vencer, garante vaga na final do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE