Sexta, 24 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Willians Santana avalia empate no jogo de ida


Avatar

Publicado em 05 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Após empate em 2×2 com o Itabaiana no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano, o Confiança já pensa na partida de volta do confronto, que vale vaga na decisão. O duelo será no domingo (7), às 17h, no Batistão.
A equipe proletária iniciou a preparação para o jogo na tarde desta quinta-feira (4), com treinamentos no Sabino Ribeiro. Em entrevista, o atacante Willians Santana falou sobre o empate no Barretão.
– Foram dois tempos totalmente diferentes. No primeiro, nós controlamos mais a partida, tivemos maior posse de bola, e conseguimos sair na frente de uma grande equipe. Voltamos para o segundo tempo, fizemos dois a zero, e depois desse segundo gol paramos de jogar e entramos no jogo do Itabaiana, que era bola longa e lançamento. Tivemos um pouco de dificuldade nisso, então agora é corrigir esses erros que tivemos na partida”, comentou o atleta.
Para garantir a vaga na final, o Dragão vai precisar vencer o Itabaiana. Em caso de um novo empate, a disputa vai para os pênaltis. Antes do jogo, o time azulino ainda terá mais duas sessões de treinamento.
“Eu espero que nós possamos jogar igual no primeiro tempo, que eu tenho certeza que diante do nosso torcedor a gente vai ter oportunidade e vamos caprichar para chegarmos na decisão. Vamos trabalhar nesses dias que temos para neutralizar os pontos fortes do Itabaiana, consertar algumas coisas, para no que domingo a gente possa chegar nessa grande final”, afirmou Willians Santana.
Os ingressos para a partida estão à venda com valores a partir de R$25 no Shopping do Dragão (13 de Julho e Pedro Calazans), na loja Torcida Store do Shopping Riomar, e no site www.futebolcard.com. Os sócios-torcedores adimplentes dos planos Dona Finha, Coronel Genivaldo Couto e Sabino Ribeiro possuem entrada gratuita.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE