Quinta, 12 De Junho De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Almeida Lima garante que não vai renunciar à candidatura


Publicado em 04 de outubro de 2012
Por Jornal Do Dia


O candidato a prefeito de Aracaju pelo PPS, deputado federal Almeida Lima, negou ontem que esteja abrindo mão de sua candidatura. "Vou amanhã (hoje) para o debate na TV Sergipe e continuo com a minha candidatura", assegurou.

Almeida, que no inicio da campanha buscou debater com a população o que chamou de "Uma Nova Ordem Politica", não foi bem aceito pelo eleitorado com a forma como apareceu no programa eleitoral. Ele fez duras criticas aos seus opositores, principalmente o ex-governador João Alves Filho, candidato a prefeito pelo DEM.

Durante o processo eleitoral, Almeida mostrou imagens de obras realizadas pelo então governador João Alves, que comandou o Estado por 12 anos, e que não foram, na sua avaliação, bem sucedidas. Exemplo disso é a Coroa do Meio, a rodovia José Sarney, o sistema de esgotamento sanitário, o Polo Cloroquímico, o Platô de Neópolis, além de outras. No entanto, isso acabou tendo uma repercussão negativa contra o próprio Almeida.

A população não aceitou o recado dado pelo candidato do PPS, que acabou vendo o seu índice de aceitação despencar, passando a ocupar o quarto lugar nas pesquisas eleitorais, ficando atrás da candidata do PSTU, Vera Lúcia.

Almeida Lima já foi prefeito de Aracaju por pouco mais de dois anos, foi senador da República e presidente da Comissão do Orçamento. Atualmente é deputado federal e foi candidato a prefeito de Aracaju nas eleições de 2008, quando ficou em terceiro lugar, perdendo para Edvaldo Nogueira (PCdoB) que foi reeleito no primeiro turno, e para o deputado federal Mendonça Prado (DEM).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade