Que mágico!!!
A competente advogada – que curte dias de descanso – dra. Clarisse Ribeiro – encontrou o mega cantor Ney Matogrosso. De fato, a energia deste artista é diferenciada!
Aproveitando…
Quem viajou agora para Orlando foi a linda Letícia Joaquina, filha do casal querido Maria Antônia e Fábio Andrade, secretário de Turismo de Aracaju! Que comecem dias de intensa alegria.
Pessoas iluminadas,
O quase médico – estudioso, educado – Dr. João Victor Lins – e a excepcional psicóloga, dra. Alexandra Lins., esposa do empresário e gênio da mecânica em relógios de grife – Giceldo Magalhães.
Anos e anos
e eles estão mais unidos e bonitos. Everton Souza – empresário – é um querido, e sempre amei a amizade com Raquel Nogueira – sempre alegre e muito fiel aos anos de nossos anos de convivência.
Arthur e Liliane Borba,
Empresários, acabaram de celebrar 35 anos de muito amor e cumplicidade. Pessoas espetaculares, possuem filhos lindos e muito bem encaminhados na vida. Merecem tudo que há de melhor!
Linda ao extremo,
e o tempo passa, mas ela só fica melhor, a amada, personal trainer e designer de interiores, Jackeline Cruz. Orgulho desta querida, que ama a vida e é uma supermãe do lindo Lorezzo.
Inteligente,
atencioso, focado em seu trabalho na função pública, Vitor Doria faz a diferença. Nas horas vagas, não abre mão dos treinos e da vida em família.
Arte é vida!!!
Um dos maiores colecionadores de arte do Estado é o advogado Julio Rochadel. Aqui, com o marchand, Eduardo Paixão, em uma entrega do artista Eurico Luiz.
Gestor competente,
Dr. Fernando Vieira – Presidente da Iguá -SE – chegou há 01 ano e as mudanças e investimentos da empresa são visíveis em todo o Estado. Aliás, sob a sua gestão, todos os colaboradores e canais da Iguá estão abertos à sociedade sergipana.
Cinema
O Cine Walmir Almeida, localizado no Centro Cultural Palácio-Museu Luiz Antônio Barreto, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), recebe nesta semana produções internacionais de destaque, como “Hamnet” e “A Única Saída”, além de sessões adicionais do filme nacional “O Agente Secreto”. O Cine Walmir Almeida funciona de terça a quinta-feira, das 14h às 18h. Os ingressos estão disponíveis diretamente na bilheteria, e a programação completa é divulgada semanalmente nos canais oficiais da Funcaju.
Dr. Francis Torres atende estrela em São Paulo
O renomado médico nutrólogo sergipano, Dr. Francis Torres, começou a atender em Sampa com agenda já disputada – de fato – por famosos. Desde celebridades Sergipanas – que moram na Capital – como também estrelas nacionais, a exemplo da cantora Beth Guzzo, que inicia os protoclos com estudioso Médico.
O compromisso com a democratização da beleza ganha ainda mais força na Avon com o lançamento do Momento Perfumado. A campanha promocional foi desenhada pela marca para oferecer aos consumidores a oportunidade única de adquirir fragrâncias de qualidade internacional e alta performance por preços irresistíveis, reforçando a tradição e o valor da marca no território olfativo. De janeiro a março, a campanha disponibiliza algumas das fragrâncias mais icônicas e desejadas dos consumidores da marca com descontos exclusivos. Desenvolvidas em colaboração com grandes casas de perfumarias globais, algumas das fragrâncias favoritas do público, incluindo as linhas LOV|U, Attraction, Black Essential, Segno e Far Away participam do período promocional. Os consumidores poderão identificar as ofertas por meio de um selo exclusivo presente nas revistas da Avon e no site oficial da marca, que sinaliza as ofertas da campanha com descontos de até 50% nos itens selecionados.
Sergipe é aqui em Santa Rosa de Lima
Conhecida como uma das maiores produtoras de banana e maracujá de Sergipe, a cidade de Santa Rosa de Lima será contemplada com atendimentos e investimentos que promovem ainda mais qualidade de vida para os sergipanos. O ‘Sergipe é aqui’ será realizado na sexta-feira, dia 30, a partir das 8h, e estará concentrado no entorno do Centro de Excelência Dr. Edélzio Vieira de Melo. Coordenado pela Secretaria de Estado da Casa Civil (Secc), o programa já realizou mais de 300 mil atendimentos em 65 municípios sergipanos, fortalecendo a presença do Governo do Estado e garantindo ainda mais acesso a direitos, cidadania e políticas públicas em todas as regiões.


