Terça, 16 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Alunos da Escola de Esportes Professor Kardec ganham medalhas em competição de Karatê


Publicado em 05 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Alunos da Escola Professor Kardec ganharam troféus e medalhas na Copa Mayara de Karatê, em Propriá

A semente plantada pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), com a instalação da Escola de Esportes Professor Kardec, começa a dar bons frutos. Alí, alunos treinam diariamente 10 modalidades esportivas e em algumas delas, os jovens alunos já estão competindo e conquistando medalhas.

Recentemente foi realizada na cidade de Propriá, no Ginásio de Esportes da AABB, a Copa Mayara de Karatê Oficial. A competição contou com a participação de 170 karatecas, distribuídos em 40 categorias, nas disputas de kata e kumite. Alunos da Escola de Esportes, se destacaram com a  conquista de várias medalhas.

Dezoito atletas, sete do sexo masculino e onze feminino, na faixa etária de 7 a 15 anos, integrantes do Centro de Esporte Kardec Alves, no bairro Santa Maria participaram nas modalidades Kihon e Kata individual. Trazendo 5 medalhas de ouro, 7 de prata e 3 de bronze.

Segundo Cristóvão Bittencourt, professor do projeto, foi a primeira competição desses atletas e dentro da sua visão na modalidade, eles terão um futuro próximo vitorioso.

O secretário do Esporte e do Lazer Mauricio Pimentel comemorou a conquista desses jovens atletas, afirmando que esse foi o primeiro passo, mas outras conquistas virão pela frente. "Esse jovens são talentosos e precisam apenas de oportunidade. Todos estão de parabéns pela conquista. É o resultado de um projeto que já começou vitorioso", revelou Pimentel.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE