**PUBLICIDADE
Publicidade

América está pronto de olho no Guarany


Avatar

Publicado em 25 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


O América de Propriá está a um passo de ser finalista do Sergipano da Divisão A2. O time venceu o Guarany no primeiro jogo por 2×0 em Propriá. No jogo de volta marcado para sábado (27) em Porto da Folha. O time de Propriá pode até perder de 1×0 esse jogo de volta, que mesmo assim será finalista e marcará o retorno do América à Divisão de Elite do Futebol sergipano.

O treinador Givanildo Sales disse que o time está pronto e definido. Nesta quinta-feira (25) ele fez o treino apronto definindo a equipe. “Não contamos com problemas. Teremos equipe completa, com força máxima. Vamos enfrentaroGuarany com todo respeito. É uma grande equipe, mas temos que fazer valer nossa vantagem e assegurar essa classificação tão esperada pela torcida de Propriá”, disse Givanildo Sales.

Arbitragem – A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) divulgou nesta quinta-feira (25), a escala de arbitragem para os dois jogos da Divisão A2. No sábado (27) em Porto da Folha, no estádio Caio Feitosa às 15h00, Guarany x América terá como árbitro central Wendel Oliveira Santos. Os assistentes serão Wendel Augusto Lino e Leonardo de Jesus Silva. João Paulo da Cruz será o quarto árbitro.

O outro jogo reúne no estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros as equipes do Barra x Falcon. No primeiro jogo no mesmo local houve empate em 0x0 entre as duas equipes. Quem vencer garante vaga na final.

A partida acontece no estádio João Cruz às 15h00. O árbitro central será Diego da Silva. Os assistentes serão Daniel Vidal Pimentel e Ailton farias da Silva. O quarto árbitro será Diego Messias Santos

Os vencedores dessa fase decidem o título estadual da Divisão A2 em jogo único a ser realizado na Arena Batistão. Em caso de empate no tempo campeão será conhecido através da cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE