Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

André se recupera, treina e encara o Sergipe


Publicado em 15 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O zagueiro André, que seria um dos problemas do treinador Rocha para o clássico contra o Sergipe participou dos treinos desta terça-feira 14 e deve enfrentar o Sergipe no sábado.  André ficou fora da equipe por conta de uma contratura muscular.

André treinou e deixou a comissão técnica proletária esperançosa em poder contar com seus serviços na defesa. "Fiz um bom treino e graças a Deus não senti nada. Espero continuar treinando normalmente durante esta semana e não sentir mais nenhuma lesão. Quero muito poder ajudar nosso time no sábado e poder conquistar esse título antecipado" declarou o zagueiro.

No Confiança, o grande objetivo do grupo é vencer a partida e evitar a decisão extra. "Queremos vencer logo a partida de sábado. Com todo respeito ao adversário, mas o nosso objetivo é evitar a serie extra de duas partidas. Vamos conquistar o título da Copa, logo neste sábado", comenta o presidente Luis Roberto.
Sergipe e Confiança se enfrentam neste sábado, às 16h, pela última rodada do segundo turno da Copa Governador do Estado. Se vencerem, os proletários conquistam o título da Copa, evitando uma finalíssima.
 O Sergipe joga pelo empate para conquistar a segunda fase e provocar uma decisão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE