Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Confiança pede árbitro de outro estado


Publicado em 15 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Luis Roberto, presidente do Confiança solicitou um trio de árbitro de outro estado para o clássico entre Sergipe e Confiança

A diretoria do Confiança deu entrada nesta terça-feira 14, de oficio na Federação Sergipana de Futebol (FSF) solicitando um trio de árbitro de outro estado, para a partida deste sábado entre a equipe proletária e o arquirrival Sergipe. Junto com o oficio caucionou o valor de R$ 15 mil conforme exigência do regulamento da Copa Governo do Estado.

Nesta quarta-feira 15, o diretor de árbitro da FSF, Coronel Marcony Cabral, entra em contato com a Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF), para que seja escalado um trio de arbitro, preferencialmente de um arbitro da FIFA.
– O Confiança seguiu todos os trâmites exigidos pelo regulamento e nesta quarta-feira, até o meio dia deveremos ter os nomes dos profissionais que estarão aqui para dirigir o grande clássico entre Sergipe e Confiança, disse Milton Dantas, vice-presidente da FSF.

Para o presidente do Confiança Luis Roberto, o pedido de árbitro de fora é apenas uma forma de evitar qualquer tipo de polêmica, conflito ou discussão, envolvendo a arbitragem do clássico. "O Confiança não teve problemas, nenhuma reclamação contra a arbitragem. Em nenhum momento reclamamos dos árbitros. Nada temos contra esses profissionais. Mas fizemos um esforço muito grande para solicitar um trio de árbitro, com o propósito de não expor a arbitragem sergipana", amenizou Luis Roberto.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE