Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Após derrota para o Sport, Itabaiana encara o Falcon


Avatar

Publicado em 16 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Após a derrota por 2 a 1 para o Sport, nesta quarta-feira, na Arena Batistão, pela Copa do Nordeste, o Itabaiana já se prepara para o próximo compromisso que será contra o Falcon, partida válida pelo certame estadual. Motivado para o próximo jogo o zagueiro Gabriel Caran pediu que o Itabaiana “mudasse de chave” já que a equipe volta a jogar pelo Campeonato Sergipano no domingo.
– Agora, é virar a chave. Mostramos nosso valor e entrega contra o Sport, compramos a ideia do professor e temos uma decisão contra o Falcon – afirmou o defensor.
Buscando a terceira vitória seguida no Campeonato Sergipano, o Itabaiana enfrenta o Falcon neste domingo, às 18h, no Barretão, pela sétima rodada da competição.
Ausente – Apesar de não ser uma peça titular, o técnico Ailton Silva não poderá contar com o zagueiro Neném no próximo jogo do Itabaiana na Copa do Nordeste. O defensor foi expulso no final do jogo, na derrota por 2 a 1 para o Sport, nesta quarta-feira.
Neném entrou aos 16 minutos do segundo tempo da partida contra os pernambucanos, recebeu o primeiro cartão aos 51 por falta sobre Romarinho, ficou reclamando e recebeu o segundo amarelo, acarretando, consequentemente, no vermelho.
Com três pontos, o Tremendão é o quinto colocado do Grupo B e volta a jogar pela Copa do Nordeste contra o River-PI, fora de casa. A partida ainda não tem data marcada.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE