Quinta, 22 De Maio De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Área de Proteção para Prática do Ciclismo e Corrida, na Atalaia, tem horário alterado no feriadão


Publicado em 18 de abril de 2025
Por Jornal Do Dia Se


Em virtude do feriadão da Semana Santa e do Dia de Tiradentes, a Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida (APPC), que funciona na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, terá excepcionalmente o seu horário alterado. O espaço funcionará na sexta-feira (18), sábado (19) e segunda-feira (21), no horário das 5h às 10h.
Após o feriadão, o espaço retoma a sua programação normal, voltando a funcionar às terças e quintas-feiras, das 4h às 6h, e também aos sábados, das 5h às 10h, na Orla da Atalaia.
Com uma extensão de 7 km na avenida, considerando ida e volta, o trecho entre o estacionamento da Cinelândia e o farol da Coroa do Meio (sentido praias/Centro), garante que corredores e ciclistas utilizem a via para prática esportiva.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade