Domingo, 21 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Assaltante é morto por moradores após invadir casa no São Carlos


Publicado em 10 de julho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Com golpes de madeira, pedrada, socos e chutes, um homem foi assassinado na madrugada de ontem no bairro São Carlos, zona Norte de Aracaju, após ter invadido uma residência e feito uma família de refém. Ao menos, esta foi a versão apresentada por populares – e pela família ameaçada -, em depoimento prestado aos agentes das polícias Militar e Civil. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), a própria populaça flagrou a suposta invasão do criminoso, se mobilizou e decidiu intervir antes mesmo de a primeira viatura da Polícia Militar chegar ao local para iniciar as negociações. O nome é idade do homem não foi revelado.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para aferir os sinais vitais da pessoa agredida; já no início das análises foi constatado o óbito. Diante deste fato, peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar andamento as análises e transferir o corpo para a sede do órgão, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro. O atestado de óbito confirmou que a morte foi provocada por múltiplos traumas provocados durante as agressões. Até o final da tarde de ontem nenhuma pessoa havia sido oficialmente intimada para depor ou acusada de ser autor (a) do homicídio.
Contra o homem assassinado pesam ainda outros atos infracionais cometidos na comunidade. Conforme destacado pelos moradores, ao longo dos últimos anos ele costumava abordar e roubar pedestres, invadir casas e subtrair pertences patrimoniais, além de apresentar indícios de tráfico de drogas. Ainda sobre a mobilização popular, a Polícia Civil foi informada que cerca de 50 pessoas teriam se unido para invadir a casa e resgatar a família; não há confirmação de quantas pessoas teriam participado da agressão. De igual modo não há perspectiva de quando este caso será elucidado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade