Domingo, 16 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Banese e TV Atalaia formalizam contrato de consignação


Publicado em 03 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


Dirigentes do Banese em reunião com diretores da TV Atalaia

A Diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese) esteve na sede da TV Atalaia, na última quarta-feira, 01, para formalizar o contrato de consignação entre o Banco e os funcionários da emissora. O contrato prevê benefícios na contratação de crédito consignado, com taxas de juros diferenciadas.

De acordo com a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, a parceria com a TV Atalaia é um excelente negócio para o Banco porque amplia sua base de cliente  e fortalece sua participação no mercado sergipano.

Durante o encontro os executivos do Banco e da afiliada da Rede Record em Sergipe falaram sobre as consequências positivas desta parceria. Recentemente, a TV Atalaia transferiu a folha de pagamento dos seus funcionários para o Banese. Com isso, o Banco instalou um caixa eletrônico no prédio da emissora, facilitando as transações financeiras dos correntistas que trabalham na TV Atalaia.

Potencial – Segundo o superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto, a emissora acredita no potencial do Banese. "A assinatura deste contrato é bastante importante para todos os nossos funcionários. Nós elegemos democraticamente o Banco dos sergipanos, como o Banco da TV dos sergipanos. Primeiro foi a transferência da folha de pagamento, depois nós ganhamos um cash e agora ampliamos esta parceria com este contrato de consignação", disse o superintendente.

Também estiveram presentes na sede da emissora a diretora administrativa da TV Atalaia, Cláudia Franco, os diretores do Banese, Carlos Alberto Tavares, Edson Caetano e Hércules Daltro, além dos gerentes, Édivam Clinger e Roberto Lessa.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade