Banese treina equipe que vai atuar em nova agência

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), através da Área de Desenvolvimento Humano e Organizacional (ARDHO), está promovendo uma série de treinamentos com a equipe de funcionários da nova agência Gentil Barbosa, que o banco deverá inaugurar no próximo mês de setembro, na avenida Melício Machado, na zona de Expansão de Aracaju. A equipe é composta por nove funcionários, incluindo o gerente geral da agência, Gleidson de Oliveira Lima.

De acordo com Gleidson, os treinamentos têm sido proveitosos. "Os cursos visam o aperfeiçoamento profissional dos colaboradores, buscando agregar conhecimento de produtos e orientação pessoal de forma individualizada para cada funcionário. Eles envolvem uma série de capacitações técnicas e comportamentais e estão sendo ministrados por funcionários do próprio Banese e de empresas parceiras do banco", informou.
Já o gerente da ARDHO, Pablo Boaventura Sales Paixão, destacou que o Plano de Capacitação que está sendo executado pelo Banese tem foco na excelência da performance da agência Gentil Barbosa para a geração de negócios com o banco.

"As ações estão sendo desenvolvidas com base na metodologia de Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP), quando da realização de situações problema, simulações de atendimentos, para que todos reconheçam as principais fragilidades apresentadas no atendimento das demandas dos nossos clientes", disse Pablo. "Essa metodologia favorece a aprendizagem, pois promove a imersão dos envolvidos na solução de problemas que normalmente acontecem nas rotinas de trabalho das agências", acrescentou.

Compartilhe esta notícia