Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Bangu x Flamengo terá capacidade máxima


Avatar

Publicado em 31 de janeiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Desde as últimas horas da manhã desta terça-feira (30), que já não existiam mais ingressos à venda nas bilheterias, para a partida entre Bangu e Flamengo, dia 15 de março na Arena Batistão. O Batistão terá capacidade máxima, pois todos os ingressos colocados à venda, já foram adquiridos pelos torcedores. Como se sabe o Flamengo é dono de uma grande massa de torcedores no estado de Sergipe e faz muito tempo que não atua no Batistão.
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) disponibilizou os ingressos na tarde da segunda-feira pela internet e em menos de 24 horas, os ingressos foram esgotados, em todos os setores disponíveis da arena Batistão. Na manhã desta quarta-feira (30) enormes filas se formaram nas bilheterias do estádio, porém, muitos torcedores deixaram o estádio frustrados nas suas pretensões, por não conseguiram comprar os ingressos desejados.
As vendas tiveram início de forma on-line na tarde da última segunda-feira e a venda de forma presencial na manhã desta terça-feira (30/01). Em breve, a entidade vai divulgar juntamente com as autoridades e órgãos competentes os detalhes do esquema de segurança e logística da partida.

Bangu x Flamengo – O duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca de 2024, será no dia 15 de fevereiro, às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju e só foi confirmado para Aracaju, no final da tarde da segunda-feira (29), depois de muitos acertos entre as duas equipes, principalmente o Bangu que é o mandante do jogo.
Mandante na partida contra o Flamengo, o Bangu vendeu o mando de campo para Aracaju. O jogo da oitava rodada do Carioca irá acontecer na Arena Batistão no dia 15 de fevereiro às 21h30. Com isso, o Rubro-Negro voltará a jogar em Sergipe depois de oito anos. A última vez foi na derrota por 1 a 0 para o Confiança, também no Batistão, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2016.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE